quarta-feira, 15 de junho de 2011

2 classe do Zero : peregrino

                                    
                                                     


                                                                        Ela chegou

Zero sabe que foi criado num laboratório arcano pelo grão mago asmodiano Oz. E como fruto de um experimento mágico, sentindo-se uma “aberração”, o jovem buscava algum sentido que justificasse a sua existência. Graças à influência da Grandark, que estava interessada em destruir a espada Eclipse, Zero se convenceu que existia para derrotar Duel, e dedicou sua vida para esse objetivo.
Mas quando finalmente o rapaz encontrou o vilão em Mjölnir, a capital dos anões em Arquimídia, ele foi impedido por sua própria “aliada” de seguir seu propósito. Acontece que a Grandark percebeu que a força de Zero ainda não chegava nem aos pés da de Duel, que estava ainda mais poderoso e empunhando uma segunda espada mágica, a Crescente. Por isso, Grandark proibiu o rapaz de perseguir o asmodiano quando Duel fugiu com as essências dos deuses.
Zero, cujo objetivo anterior era encontrar Duel para desafiá-lo, focou toda sua energia em um novo propósito: iniciar uma peregrinação em busca de mais poder, para se tornar forte o suficiente para derrotar seu oponente. Infelizmente, perceber que Duel era tão mais poderoso que ele abalou profundamente sua autoconfiança, que já não era grande coisa.
Devido à sua timidez e baixa autoestima, seu “fracasso” deixou Zero ainda mais retraído e cheio de dúvidas a respeito do propósito da sua existência. Ao ponto de o jovem se retrair tanto, que sua personalidade praticamente se extinguiu e desapareceu. Isso irritou profundamente a Grandark, que não viu outra saída senão tomar as rédeas da situação. Assim ela se libertou das amarras metálicas da sua forma de espada, revelando ser na verdade uma entidade ainda mais poderosa do que pensava, e que praticamente se “veste” como uma lâmina para centralizar suas energias.
Se antes a Grandark já influenciava sua mente, ao se tornar o Peregrino, Zero permitiu que ela também passasse a influenciar seu próprio corpo. Mas engana-se quem pensa que isso demonstra apenas a fraqueza do herói. Afinal, o real motivo do aumento do poder da Grandark é que ela passou a se alimentar do desejo retraído que queima profundamente no coração de Zero. O desejo de se tornar tão poderoso ao ponto de Duel não ter mais nenhuma chance contra ele.
E com a Grandark dividindo o controle do seu corpo enquanto Zero abre mão de sua “humanidade” para se focar unicamente em seu anseio por mais poder, ai daqueles que ficarem no caminho dessa dupla.
Esses sao seus talentos :
Habilidades da Classe:
Ativas
Mordida:
Ataque que causa muito dano e lança o inimigo longe, utilizando a segunda forma da Grandark.
Esmagador de Ossos:
Abre caminho utilizando a segunda forma da Grandark enquanto ela gira, causando dano aos oponentes.
Abismo:
Utiliza de maneira otimizada a segunda forma da Grandark, atingindo o oponente, saltando e lançando os fragmentos da Grandark contra ele.
Víbora:
Usando o poder da Grandark, envena o inimigo e reduz a velocidade de movimento.
Duração da Víbora:
Aumenta a duração do efeito da Víbora.
Alcance da Víbora:
Aumenta o alcance da Víbora.
Ferrão Caçador:
Grandark usa seu poder para localizar o inimigo e atacá-lo sorrateiramente com um espinho.
Ferrão Caçador Absorção AP / MP:
Absorve AP/ MP do inimigo usando o Ferrão Caçador.
Ferrão Caçador Absorção HP:
Absorve HP do inimigo usando o Ferrão Caçador.
Aumentar Ataques do Ferrão Caçador:
Aumenta o número de ataques que o Ferrão Caçador realiza.
Aumentar Absorção do Ferrão Caçador:
Aumenta a absorção de HP/ AP/ MP das habilidades Derrotar e Ferrão Caçador.
Dominação Zero:
É dominado quase completamente pela Grandark, tornando-se invulnerável por um período de tempo. É possível se mover.
Aumentar:
Aumenta a força do Zero de acordo com as habilidades e posições utilizadas.
Aumentar Duração do Aumentar:Aumenta o tempo de duração da habilidade Aumentar.
Redução de Mana:
Reduz o AP/ MP do adversário ao receber ataques, enquanto a habilidade Aumentar estiver ativada.
Melhoria Defensiva:
Aumenta o HP máximo enquanto a habilidade Aumentar estiver ativada.
Melhoria Ofensiva:
Inflige dano contra o inimigo que atacá-lo, enquanto a habilidade Aumentar estiver ativada.
Rodamoinho:Dois poderosos cortes para frente, girando o corpo.
Passivas
Reflexão Defensiva:
Usa a Grandark para refletir projéteis em geral quando estiver na posição defensiva.
Posição Defensiva - Ataque por baixo:
Técnica para a posição defensiva: ataca o inimigo por baixo.
Posição Defensiva - Ataque por cima:Técnica para a posição defensiva: ataca o inimigo por cima.
Posição Ofensiva:Uma postura voltada para o ataque e causar dano. As habilidades consomem o dobro de PA.
Corrida Ofensiva:
Técnica que permite realizar um avanço rápido, enquanto estiver na postura ofensiva.
Ataque Crítico e Duplo Ofensivos:Técnica que permite realizar ataques duplos/ críticos durante o combo, enquanto estiver na postura ofensiva.
Rastro do Ataque:
Uma habilidade que deixa vestígios do ataque no ar, causando dano aos passarem pelo mesmo trajeto que a Grandark realizar. Possível apenas utilizar enquanto estiver na postura ofensiva.



Pacote da classe :Pacote Ilimitado


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