sábado, 10 de setembro de 2011

Tudo sobre Dio(profano a drakar )

Dio – o rebelde da outra dimensão
Idade: sua idade não pode ser calculada com parâmetros humanos. Aparenta ter 18 anos.
Origem: Outra Dimensão
Dio é um habitante de outra dimensão, desconhecida por quase todos os humanos, e dominada por criaturas demoníacas e energias arcanas, Membro da raça conhecida como asmodiana, seu povo é dividido entre várias Tribos Demoníacas que disputam o poder.
Seu comportamento pode parecer rude e egoísta, ou até mesmo um pouco selvagem para algumas pessoas, mas deve se levar em conta que é muito difícil compreendê-lo se usados os valores humanos como base de comparação, já que os atos e moral de sua raça são bem diferentes.
Séculos atrás, quando sua dimensão ainda era ligada ao mundo dos mortais através de vários portais, as Tribos Demoníacas invadiram a dimensão dos humanos e travaram uma gigantesca batalha contra o reino de Calnat, o mais tecnologicamente avançado de sua época. Como resultado desta guerra, que ficou conhecida como a 1ª Guerra Mágica, os asmodianos perderam e viram os portais que ligavam sua dimensão ao mundo dos mortais serem selados, aprisionando-os definitivamente em sua dimensão.
Dio fazia parte do grupo de rebeldes que se opôs ao ataque de seu povo contra Calnat, e no passado lutara para impedir a guerra. Graças ao seu temperamento arrogante e orgulhoso, Dio nunca aceitou seu fracasso, e impôs a si mesmo o fardo de vigiar tais portais para garantir que uma nova guerra nunca corresse o risco de acontecer.

Em sua dimensão, o frágil equilíbrio dos mundos era mantido com rigor pelos líderes das Tribos Demoníacas, que impuseram regras rígidas para este fim, e as mantinham mesmo que isso custasse o extermínio de raças inteiras.
Isso se mostrou claro quando na dimensão dos mortais, Calnat, o principal reino de Arquimídia se destacou. Seus avanços mágicos e tecnológicos eram tão surpreendentes que trouxeram um poder sem precedentes aos humanos, despertando ao mesmo tempo a desconfiança e a cobiça dos asmodianos. Não demorou muito para surgir entre as Tribos Demoníacas a vertente que propunha a invasão de Calnat e total extermínio de seu povo.
Dio fazia parte do grupo que era contra esse tipo de pensamento. Quando a maioria das Tribos Demoníacas decidiu invadir a dimensão humana e destruir Calnat, esses rebeldes declararam guerra contra seu próprio povo, profanando a frágil união que por séculos manteve as tribos unidas.
Buscando impedir o genocídio e devastação dos humanos, Dio teve que se virar contra seu próprio povo. Enfrentando duas frentes de batalha, lutando ao mesmo tempo contra os humanos e contra os rebeldes, as Tribos Demoníacas acabaram derrotadas. Como resultado, os portais que ligavam os dois mundos foram selados, cortando para sempre o contato que a dimensão tinha com as energias mágicas da dimensão dos humanos e afetando assim o seu equilíbrio.
Marcado como Profano por ter se virado contra sua própria raça, Dio nunca abdicou de seu orgulho, e manteve sua vigília nos portais dimensionais. Ao perceber que algo estava errado, ele selou grande parte de seus poderes para conseguir atravessar entre as dimensões, já que a barreira entre as dimensões servia justamente para impedir a passagem de grandes quantidades de poder sombrio. Armado com sua Foice e acompanhado de seu mordomo, Alfred, e seu serviçal, Sebastian, Dio acabou se deparando com os heróis da Grand Chase quando veio investigar o que estava acontecendo na dimensão dos mortais que poderia novamente ameaçar os dois mundos.
habilidades:
Ativas
Foice Mortal:
Combo com foice que atinge a todos os inimigos a sua frente.
Corte Aéreo com Foice:
Ataque rápido da foice em forma de arco que levanta todos os inimigos atingidos.
Dominação:
Invoca uma garra que arrasta e levanta todos os inimigos atingidos.
Estrela da Morte:
Invoca uma foice que empurra os inimigos e depois os puxa, levantando todos os atingidos.
Garra Estilhaçante:
Invoca uma garra que atinge o solo levantando todos os atingidos.
Dominação – Aumento do Alcance:
Habilidade que aumenta o alcance da habilidade Dominação.
Esquife de Ossos:
Invoca uma bolha de trevas que segura o inimigo e o levanta no ar após o término da habilidade.
Garra Demoníaca:
Invoca uma garra que levanta todos os inimigos atingidos pelo ataque.
Esfera das Trevas:
Invoca uma esfera que puxa os inimigos e após algum tempo explode, levantando todos os atingidos e expelindo para fora da esfera.
Espada Vingadora:
Invoca Espadas que saem do solo e atingem inimigos à sua frente, levantando todos os atingidos.
Lâmina Afiada:
Ataque rápido de espada que passa por um portal, atingindo inimigos a uma maior distância.
Saque Rápido:
Invoca uma espada que atinge os inimigos em um ataque rápido derrubando todos os atingidos.
Saque Rápido – Aumentar Poder:
Habilidade que aumenta o poder da habilidade Saque Rápido.
Lampejo:
Habilidade que permite que você desapareça e apareça novamente à frente de onde originalmente se encontrava.
Lança Diabólica:
Invoca uma lança que atinge os inimigos à frente empurrando e derrubando todos os atingidos.
Lança Diabólica – Aumentar Poder:
Habilidade que aumenta o poder da habilidade Lança Diabólica.
Choque Fantasmagórico:
Invoca uma lança que cai do céu levantando todos os atingidos.
Estocada:
Invoca uma lança que atinge os inimigos à frente empurrando e derrubando todos os atingidos. Habilidade pode ser contínua enquanto houver pontos de AP livres.
Passivas
Aumentar Recuperação de PA:
Aumenta a recuperação de PA.
Aumentar PA Inicial:
Já começa com um pouco de PA carregado.
Aumentar Velocidade de Corrida:
Aumenta a velocidade de corrida.
Redução de Tempo de Recuperação após Contra-Ataque:
Tempo de recuperação após receber um contra-ataque é reduzido.
Aumentar Chance de Crítico:
Aumenta a chance de executar um ataque crítico.




O Drakar é a segunda classe do Dio. Ele continua a usar a foice mas com novos e versáteis ataques.
                                                                                               
Na outra dimensão, o termo Drakar é utilizado para se referir aos guerreiros de elite que permanecem na linha de frente, sendo os primeiros a enfrentar as tropas inimigas com muita selvageria.Enquanto estava na dimensão mortal ao lado da Grand Chase, Dio testemunhou que a energia sinistra que enfraquecia a barreira entre as dimensões aumentava cada vez mais, permitindo inclusive a abertura do portal que guardava a Fornalha Infernal, e libertando Vulcanus, o Comandante do Fogo do Inferno.
Dio então percebeu que precisava tomar providências maiores para deter o total enfraquecimento da barreira entre as dimensões. Diante deste sentimento de urgência, ele liberou parte dos selos que lacravam seus poderes, finalmente se tornando capaz de manipular mais forças sinistras.Fortalecendo o poder da sua Foice arcana e aumentando ainda mais suas habilidades, Dio se tornou tão selvagem quanto poderia ser um Drakar.

Ativas
Ricochetear:
Invoca uma garra que empurra o inimigo atingido em sua direção.
Lampejo Vertical:
Habilidade que permite que você desapareça e apareça novamente acima de onde originalmente se encontrava.
Aumento do alcance do Ricochete:
Habilidade que aumenta o poder da habilidade Ricochete.
Ataques da Esquife de Ossos:
Aumenta o número de ataques realizados com a habilidade Esquife de Ossos.
Choque Maligno:
Cria esferas de energia negra que, ao serem ativadas pelo criador, explodem levantando todos os inimigos atingidos.
Existência Dimensional:
Habilidade que, ao sacrificar um pouco de vida, impede que o usuário seja nocauteado.
Dano da Esfera das Trevas:
Habilidade que aumenta o poder da habilidade Esfera das Trevas.
Zona Mortal:
Habilidade que cria uma área de dano constante a todos os inimigos que permanecerem em sua área de efeito.
Duração – Zona Mortal:
Habilidade que aumenta o tempo de duração da habilidade Zona Mortal.
Carga Horizontal:
Ataque na horizontal que avança e derruba todos os atingidos.
Carga Vertical:
Ataque na vertical que avança e derruba todos os atingidos.
Aparar:
Invoca um tótem de espadas que atingem os inimigos que encostam nela.
Duração do Aparar:
Habilidade que aumenta o tempo de duração da habilidade Aparar.
Dano do Choque Fantasmagórico:
Habilidade que aumenta o dano da habilidade Choque Fantasmagórico.
Distância:
Ataque para a frente que derruba a todos os atacados.
Brilho Caótico:
Invoca uma esfera com pontas afiadas que ataca e derruba todos os inimigos atingidos.
Redução de PA da Estocada:
Habilidade que reduz a PA utilizada da Estocada.
Passivas
Combo:
Permite escolher entre a sequência básica de 5 ataques ou uma diferenciada de 4 ataques com uma finalização diferente.
Combo Avançado:
Com essa adição ao combo, é possível lançar o inimigo para o alto e continuar atacando com a garra.
Ataque Aéreo:
Ataca no ar, durante o pulo, com a foice.
Rasante:
Quando no ar, abre as asas e ataca com um poderoso rasante o inimigo.
                                                    
                                                                           E aqui um tutorial:

Um comentário:

  1. serio meus amigos(bleach lass) falo que era coisa que ele nen sabia sobre dio tinha aki

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