Balanceamento do Pvp..
Parte 1
Nessa analise vocês veram algumas informações das alterações das elesis arme e lire
(Pôs balanceamento..)
Nessa analise vocês veram algumas informações das alterações das elesis arme e lire
(Pôs balanceamento..)
Como todos sabem.. No dia 5/10/11 chegou o balanceamento do pvp.O balanceamento foi um evento bastante
esperado.. Pelos seguintes fatos.. um deles são o fato os aps user estarem com muita desigualdade em questão
de força em seus ataques no pvp...então como essa desigualdade estava tão absurda que a kog resolveu
intervir criando o ''Balanceamento de pvp ''.Essa atualização resolveria a desigualdade entre aps e mps.
Entretanto quando finalmente chegou varias pessoas reclamaram da atualização.........
Mas o que aconteceu realmente foi uma surpresa por parte dos payers brasileiros ..
Pois a diferença de antes para depois foi muito extrema
Por ex:Se antes uma skill de um ap matava na hora agora tira um pouco mais que a metade da vida
do oponente Entretanto não foram só aps que foram modificados os mps também foram drasticamente modificados Um bom exemplo disso e a reforma drástica no mercenário..
Combo infinity LOL
O balanceamento do PvP chegouCombo infinity LOL
Todos os heróis da tropa Grand Chase treinaram bastante nos últimos dias para equilibrar o poder de combate. O resultado disso você confere no balanceamento de todas as classes e suas habilidades no modo PVP. As partidas contra seus amigos e rivais prometem se tornar muito mais intensas com essas mudanças. Crie novas estratégias e prepare-se para encarar futuros desafios!
Em breve divulgaremos a lista completa com todas as alterações. Aproveite suas aventuras e surpreenda seus adversários com a novidade!
Equipe Level Up!
Nas últimas semanas só se falou de uma coisa: balanceamento. Esse feito tão esperado está em processo de execução há algumas semanas no KGC e chegará ao nosso servidor nesta semana. Mas, afinal, o que vai mudar?
Nos próximos dias nós divulgaremos neste artigo várias listas completas com todas as modificações feitas em cada personagem. Para ver as informações de cada personagem basta clicar na plaquinha abaixo que estiver colorida. Para navegar pelos artigos basta usar os índices que estão ao final de cada mini-artigo.
- Alterações Gerais
- Dano das personagens alterado;
- Aumento do consumo de PA dos personagens Dio, Zero e Rey;
- Aumento no tempo espera para reutilização das habilidades de PA;
- O Talento Comum "Buff Diva" agora adiciona um bônus 15% de defesa;
- O ataque da mascote Thammy e do Chester foram modificados: agora o Counter é possível a qualquer momento;
- A mascote Medeleine (e só ela, o Chester continua o mesmo) também foi modificada: o tempo de paralizia foi reduzido, ou seja, o tempo de paralizia foi dimunuído. Além disso, agora é possível escapar da paralizia mesmo quando há um delay agindo na sua personagem;
- O buff "Fuga" do Vingador, que é ativado quando o buff da skill "Invisibilidade" é desativado antes que o tempo do debuff acabe, está dando um bônus de 50% de ataque;
- A habilidade "Hora da Dança" da Dançarina adiciona um bônus de aproximadamente 5% de ataque;
- A habilidade do Gladiador que recupera o HP do personagem e consome a barra de fúria está recuperando 10% do HP;
- A habilidade "Passagem Secreta" da Rey foi modificada de modo que as bolas atravessem o personagem, mas causando uma maldição que vai diminuindo gradativamente o HP do oponente, mesmo que este utilize alguma skill. Contudo, o Counter nesta habilidade foi facilitado, caso seja executado, a maldição não é ativada;
- As habilidades em geral estão com um Counter mais fácil, com excessões, como a skill 3 normal doGeneral e da habilidade "Investida" da Árvore de Talentos do Gladiador, que não permitem counter a nenhum momento;
- A habilidade "Ciranda Cirandinha" da SuperStar está recuperando em torno de 15% do HP;
- A habilidade "Amyzila" da SuperStar foi consertada, de modo que os dois chutes e a explosão sejam desferidos;
- A habilidade "Tempestade de Rosas" da SuperStar foi consertada, de modo que o segundo golpe seja desferido;
- Os meteoros das habilidades "Impacto Profundo" (Arme) e "Zero Absoluto" (Mari) tiveram o counter extremamente facilitado, sendo possível executá-lo a qualquer momento,
- A habilidade alternativa da Maga "Espada de Athena" está dando um bônus de 20% de ataque.Bom agora as alterações da elesisA personagem de cabelos ruivos, Elesis, teve alterações em todas as classes, sejam elas mais simples ou complexas. Além disso, nesta personagem houve modificações, muitas vezes, radicais nos danos dos golpes, como você pode conferir abaixo:
Espadachim Movimento Danos no (BGC — sem balanceamento) Danos no (KGC — balanceado) Combo 17, 31, 17, 31, 31, 44 28, 28, 28, 14, 14, 28 Combo de 4 Golpes 26, 22, 35, 53 26, 35, 35, 33 Combo Aéreo 31, 44 24, 26 Investida 22, 22, 35, 35 24, 24, 24, 26 Ataque Duplo Aéreo 22, 11, 11, 11, 26 29, 29, 29, 31 Combo Aéreo Nv2 31, 22 23, 23 Ataque na Corrida 17, 44 23, 23 Ataque Durante Corrida Nv2 31 15 Ataque Durante Corrida Nv3 17, 31 23, 23 Critical Attack 17, 44 23, 23 Crítico Nv2 22 44 Double Attack 17, 44 23, 23 Ataque Duplo Nv2 22, 35 22, 23 Ataque Aéreo 31 31 Ataque Aéreo Nv2 13, 13 31, 31 Estocada Longa 17, 22 13, 13 Moinho de Vento 11, 11, 11 8, 8, 8 Corte Evasivo 23 18 Cambalhota Nv2 31 31 Provocar 100% 10% Agarrão 74 62 Golpe Fatal Nv1 (Skill 1) 17, 17, 17, 44 19, 19, 19, 19, 19 Golpe Fatal Nv2 (Skill 1) 40, 40, 53 36, 36, 34 Golpe Fatal Nv3 (Skill 1) 40, 40, 49 28, 28, 28 Giro Luminoso Nv1 (Skill 1) 26, 22, 31, 35 30, 30, 30, 30 Giro Luminoso Nv2 (Skill 1) 22, 17, 22, 26, 31 22, 22, 22, 22, 22 Golpe Brutal Nv1 (Skill 1) 35, 40, 53 39, 39, 39 Golpe Brutal Nv2 (Skill 1) 35, 40, 53 39, 39, 39 Corte Profundo (Skill 1) 57, 80 43, 43 Espada de Fogo Nv1 (Skill 2) 40x3(40 de dano desferido 3 vezes). Pode causar até 5 danos de 40 35x4(35 de dano desferido 4 vezes). Pode causar até 5 danos de 35 Espada de Fogo Nv2 (Skill 2) Pode causar até 8 danos de 23. 20x9(20 de dano desferido 9 vezes) Espada de Fogo Nv3 (Skill 2) 44, 52, 23x8(23 de dano desferido 8 vezes) 16, 16, 20x8(20 de dano desferido 8 vezes) Onda Flamejante Nv1 (Skill 2) 57, 29, 37, 37, 37 39, 39, 39, 39, 39 Onda Flamejante Nv2 (Skill 2) 37, 37, 37, 37 39, 39, 39, 39 Arco Fatal Nv1 (Skill 2) 37, 37, 37, 75 41, 41, 41, 41 Arco Fatal Nv2 (Skill 2) 7, 7, 7, 7, 7, 54, 54, 54 18, 18, 18, 18, 18, 18 Fúria Selvagem (Skill 2) 17, 17, 17, 17, 17, 22, 22, 22, 22 30, 30, 30, 30, 30, 6, 6, 6, 6 Crítico X Nv1 (Skill 3) 59x7(59 de dano desferido 7 vezes) 65, 65, 65, 65, 65, 65 Crítico X Nv2 (Skill 3) 62, 62, 62, 62, 62, 37, 37, 37 43, 43, 43, 43, 43, 43, 43 Crítico X Nv3 (Skill 3) 23, 23, 41, 41, 41 36, 36, 36, 36, 36 Ataque Magno Nv1 (Skill 3) 1, 1, 1, 49, 49, 49, 1, 1, 1, 49, 49, 49 33, 33, 33, 33, 33, 33, 33, 33, 33, 33 Ataque Magno Nv2 (Skill 3) 1, 1, 24, 24, 24, 1, 1, 24, 24, 24, 1, 1, 1, 49, 49, 49 33, 33, 33, 33, 33, 33, 33, 33, 33, 33, 33, 33, 33, 33, 33 Cratera Meteoro Nv1 (Skill 3) 37, 37, 74, 74 80, 80, 80, 80 Cratera Meteoro Nv2 (Skill 3) Desfere danos de 29 Desfere danos de 28 Vento Cortante (Skill 3) 34, 34, 34, 34, 34, 34, 89 50, 50, 50, 50, 50
Cavaleira Movimento Danos no (BGC — sem balanceamento) Danos no (KGC — balanceado) Combo 13, 13, 13, 13, 13, 4x14(4 de dano desferido 14 vezes), 44 13, 10, 10, 10, 10x6(10 de dano desferido 6 vezes), 10, 10, 10 Ataque Aéreo 22 31 Ataque na Corrida 4, 4, 44, 4 15, 15, 15
Alcance da lança aumentado.Estocada 4, 4, 4, 4, 4, 4, 44 4, 4, 4, 4, 4, 4, 4
O adversário é arremessado no ar em uma altura maior.Critical Attack 4, 4, 44, 4 15, 15, 15 Double Attack 4, 4, 44, 4 15, 15, 15 Agarrão 74 62 Perfurar (Skill 1) 22, 22, 22, 57 23, 23, 23, 23 Lança Voadora (Skill 1) 22, 22, 49 22, 22, 49 Lança Giratória (Skill 2) 40, 53, 62, 71 43, 43, 43, 43 Lança de Fogo (Skill 3) Desfere danos de 33 Desfere danos de 43
Gladiadora Movimento Danos no (BGC — sem balanceamento) Danos no (KGC — balanceado) Combo 17, 31, 22, 44 17, 46, 23, 23 Ataque Aéreo 31 31 Ataque Durante Pulo (sup) 44 31 Ataque Durante Pulo (inf) 66 31
O adversário é arremessado no ar quando o montante é fincado no chão.Ataque na Corrida 17, 44 23, 23 Ataque Sombrio (Cima durante Combo) 44 23 Critical Attack 53 44 Double Attack 35, 44 23, 23 Agarrão 74 62 Impacto (Skill 1) 66 87
O adversário é arremessado no ar.Onda de Chamas (Skill 2) Desfere danos de 14 Desfere danos de 14 Fúria do Dragão (Skill 3) Desfere danos de 37 Desfere danos de 65
O adversário é arremessado no ar quando o montante é fincado no chão.
Justiceira Movimento Danos no (BGC — sem balanceamento) Danos no (KGC — balanceado) Combo 17, 22, 35, 31, 44 17, 28, 28, 28, 14, 14 Ataque Aéreo 17, 22 31, 31 Ataque Durante Pulo (sup) 22, 26 31, 31 Ataque Durante Pulo (inf) 53 31 Ataque na Corrida 17, 40 23, 23 Ataque Falso 44 28 Critical Attack 35, 17 22, 22
O adversário é arremessado no ar.Double Attack 35, 17 46 Agarrão 74 62 Terremoto (Skill 1) 35, 44. 43, 43
O adversário é arremessado no ar.Círculo da Morte (Skill 2) 17, 17, 17, 17, 17, 89 Caos Final (Skill 3) 13, 13, 13, 13, 13, 13, 28, 28, 28 29x9(29 de dano desferido 9 vezes), 29x4(29 de dano desferido 4 vezes) Assim como nos outros personagens, na Arme não foi diferente, a Maga Violeta passou por uma revisão nos danos dos seus golpes — que em geral ficaram bem mais fortes —, além de alterações em algumas de suas habilidades especiais, como você pode conferir abaixo:
Arme Todas (as classes)
Maga Movimento Danos no (BGC — sem balanceamento) Danos no (KGC — balanceado) Combo dano menor que 1 dano menor que 1 Combo Mágico 13, 13, 13, 13, 13, 22 23, 23, 23, 23, 23, 23 Critical Attack 37 46 Critical Attack Nv2 7, 7, 7 15, 15, 15 Double Attack 37 46 Double Attack Nv2 2, 2, 2, 4, 4, 4, 4, 4, 4, 4, 4, 4 23, 23 Ataque Aéreo 14 31 Bola de Fogo 37 46 Terremoto 2x21 (2 de dano desferido 21 vezes, ao todo) 1x21 (1 de dano desferido 21 vezes ao todo) Petrificar 148 (sem resistir) 148 (sem resistir) Petrificar Nv2 9, 9, 9, 9, 9, 9, 9, 9, 148 (sem resistir) 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 148 (sem resistir) Raio Paralisante Nv2 54 82 Peste 52 65 Proteção de Fogo Nv2 (Esferas Lançadas) 32, 32, 32 32, 32, 32 Névoa Sombria (Skill 1 alternativa) 5 por esfera (3 esferas ao todo) 5 por esfera (3 ao todo) Barreira de Gelo 34, 34 38, 38 Círculo de Gelo Nv1 62 78 Círculo de Gelo Nv2 62 78 Escudo Mágico Nv2 (escudo ao ser lançado) 4x19 (4 de dano desferido 19 vezes) 7x19 (7 de dano desferido 19 vezes) Amedrontar Nv1 7 (por esfera, sendo 3 ao todo) 25 (por esfera, sendo 3 ao todo) Amedrontar Nv2 7 (por esfera, sendo 3 ao todo) 25 (por esfera, sendo 3 ao todo) Brilho Mágico (Skill 1 alternativa) 44 76 Relâmpago 6x12 (6 de dano desferido aproximadamente 12 vezes ao todo) 11x12 (11 de dano desferido aproximadamente 12 vezes ao todo)
OBS: esta habilidade foi modificada, sendo que agora a Arme cria um campo que empurra o oponente e demora aproximadamente 1 segundo para se expandirBola de Energia Nv1 19, 19, 19, 19, 19, 19 23, 23, 23, 23, 23, 23 Bola de Energia Nv2 19x14 (19 de dano desferido 14 vezes ao todo) 24x14 (24 de dano desferido 14 vezes ao todo)
OBS: esta habilidade foi modificada, sendo que agora a Arme cria três campos que empurram o oponente e demoram aproximadamente 1 segundo para se expandir, de modo que só é capaz de acertar as três esferas caso haja algo impedindo que o oponente seja empurradoNuvem da Morte 78, 11 + 8x14 (8 de dano desferido 14 vezes) 143 + 4x14 (4 de dano desferido 14 vezes) Impacto Atordoante Nv1 16, 13, 16, 13, 16, 13, 16, 13, 16, 13 20, 22, 20, 22, 20, 22, 20, 22, 20, 22, 20, 22 Impacto Atordoante Nv2 21 danos variando entre 6 e 8, sendo 8 o choque mais forte 7x21 (7 de dano desferido 21 vezes) Confusão (Skill 2 alternativa) 29 153 Inverter Gravidade 89 163 Inverter Gravidade Nv2 106 106 Armadilha de Gelo 160 185 Ataque de Gelo 62, 62, 37 54, 54, 54 Círculo Polar Nv1 95 para cada explosão, num total de 3 explosões 109 para cada explosão, num total de 3 explosões Círculo Polar Nv2 160 para cada explosão, num total de 3 explosões 153 para cada explosão, num total de 3 explosões Meteoro 17, 17, 14x12 (14 de dano desferido 12 vezes) 29x12 (29 de dano desferido 12 vezes) Satélite Explosivo 41x5 (41 de dano desferido 5 vezes) 78x5 (78 de dano desferido 5 vezes) Satélite Explosivo Nv2 22x10 (22 de dano desferido 10 vezes) 37x10 (37 de dano desferido 10 vezes) Múrmurio Sombrio 14 + 8x20 (8 de dano desferido 20 vezes) + 10x20 (10 de dano desferido 20 vezes) + 130 ao explodir 26x12 (26 de dano desferido 12 vezes) + 26 ao explodir Toque Final 23x10 (23 de dano desferido 10 vezes) 34x10 (34 de dano desferido 10 vezes) Grande Explosão 16x6 (16 de dano desferido 6 vezes) + 47 ao explodir + 44x2 (44 de dano desferido 2 vezes) durante a explosão 36x5 (36 de dano desferido 5 vezes) + 36 ao explodir + 36x2 (36 de dano desferido 2 vezes) Rio de Lava (Skill 3 alternativa) 11x17 (11 de dano desferido 17 vezes). 18 por pedra acertada 16x35 (16 de dano desferido 35 vezes). 1 por pedra acertada Ataque Sagrado 133 163, 163 Ataque Sagrado Nv2 11 danos variando entre 10 e 37 31x9 (31 de dano desferido 9 vezes) Passo Divino 37x6 58x6 (58 de dano desferido 6 vezes) Chama do Gorgos Nv1 4 de dano por chama desferida 6 por chama desferida Chama do Gorgos Nv2 4x56 (4 de dano desferido 56 vezes) 5x45 (5 de dano desferido 56 vezes)
Alquimista Movimento Danos no (BGC — sem balanceamento) Danos no (KGC — balanceado) Combo 40, 40, 14, 14 31, 31, 31, 31 Double Attack 35, 35 23, 23 Critical Attack 35, 35 23, 23 Ataque Aéreo 14 31 Agarrão 18, 18, 37 20, 20, 20 Ataque na corrida 35, 35 23, 23 Blitz 14 31 Lá vem bomba! 29 62 Mão Divina (Skill 1 alternativa) 59 59 Bomba Tóxica dano constante e rápido menor que 1. Cerca de 10 segs de duração dano constante e rápido menor que 1. Cerca de 6 segs de duração Lançar Bombas de Explosão 29, 54, 54, 54 87, 87, 87, 87 Presentinho 44 por bomba 104 por bomba
Feiticeira Movimento Danos no (BGC — sem balanceamento) Danos no (KGC — balanceado) Combo Rápido 17, 17, 11, 11, 11 46, 31, 46, 46, 46 Agarrão 74 62 Ataque Aéreo 1 14 31 Ataque Aéreo 2 22 31 Ninfa 14 por fragmento 31 por fragmento Salamandra 11, 11, 11, 11, 11, 11 (ao todo) 46, 46, 46, 46, 46, 46 (ao todo) Nereida 37 46 Ifrit 14, 5, 5, 5, 5, 5, 5, 5, 5, 5, 5 6, 6, 6, 6, 6, 6, 6, 6, 6 Tornado 4x18 (4 de dano desferido 18 vezes) 5x18 (5 de dano desferido 18 vezes) Nevasca 193 (sem resistir) 312 (sem resistir)
Arquimaga Movimento Danos no (BGC — sem balanceamento) Danos no (KGC — balanceado) Combo 14, 14, 14, 14 35, 35, 35, 35 Double Attack 29x6 (29 de dano desferido 6 vezes ao todo) 46 Critical Attack 29x6 (29 de dano desferido 6 vezes ao todo) 46 Agarrão 74 62 Bola de Fogo 26 31 Ataque Aéreo 28 31 Ataque na corrida 44 46 Barreira de Fogo 10x20 (10 de dano desferido 20 vezes ao todo) 32x20 (32 de dano desferido 20 vezes ao todo) Impulso Elétrico 7x10 (7 de dano desferido 10 vezes) 10x10 (10 de dano desferido 10 vezes) Barreira de Gelo 52, 52, 52 58, 58, 58 Impacto Profundo 13 danos variando entre 20 e 22 13 danos variando entre 19 e 20
O Counter desta habilidade também foi facilitado: agora é possível executá-lo a qualquer momentoRajada de Vento 23x28 (23 de dano desferido 28 vezes ao todo) 22x28 (23 de dano desferido 28 vezes ao todo) A Lire foi a personagem que menos sofreu alterações. Para falar a verdade, as alterações da Elfa foram concentradas nos danos, sem nenhuma alteração de execução, adição de hits ou efeito adicional, como você pode conferir abaixo:
Lire(todas as classes)
1ªLire (Arqueira) Movimento Danos no (BGC — antes balanceamento) Danos no (KGC — balanceado) Combo 20, 20, 20, 20, 29 23, 23, 23, 23, 23 Combo Nv2 20, 20, 20, 20, 29 23, 23, 23, 23, 23 Double Attack 29 23 Critical Attack 29 23 Tiro Múltiplo 20, 20, 20 23, 23, 23 Contra-Ataque Nv1 20, 20 15, 15 Contra-Ataque Nv2 13, 10, 20, 20 7, 7, 7, 7 Voadora (pulo duplo + Z) 43 31 Ataque Aéreo 20 23 Ataque Aéreo Nv2 20 para cada flecha 23 para cada flecha Ataque durante a corrida 29 23 Ataque durante a corrida Nv2 29 23 para cada flecha Saraivada 50 31 Saraivada Contínua 50, 50 31, 31 Amplificador de Dano aumenta os danos em 15% aumenta os danos em torno de 10% Agarrão 74 62 Rajada de Flechas (Skill 1) 20 para cada flecha (5 flechas ao todo) 23 para cada flecha (5 ao todo) Tiro Metálico Nv2 (Skill 1) 20 + 5 para cada flecha (5 flechas ao todo) 23 +5, 23 + 5, 23 + 5, 23 + 5, 23 + 5 Tiro Metálico Nv3 (Skill 1) 20 + 5 para cada flecha (8 flechas ao todo) 23, 23, 23, 23, 23, 23, 23, 23 Tiro Rápido (Skill 1) 13 para cada flecha (5 flechas ao todo) 17, 17, 17, 17, 17 Tiro Rápido Nv2 (Skill 1) 13 para cada flecha lançada (5 flechas ao todo) + 6 para cada flecha na rajada disparada ao final (5 flechas ao todo) 17, 17, 17, 17, 17, 8, 8, 8, 8, 8 Tiro de Fogo (Skill 1) 26 (dano da flecha) + 3 continuamente (dano do fogo no personagem) 84 (dano da flecha) + 3 continuamente (dano do fogo no personagem) Tiro de Fogo Nv2 (Skill 1) 20 (dano da flecha) + 3 continuamente (dano do fogo no personagem) + 1 continuamente das chamas no chão 44 (dano da flecha) + 3 continuamente (dano do fogo no personagem) + 1 continuamente das chamas no chão Tiro Congelante (Skill 1) 53 65 Tiro Tóxico (Skill 1) 66 (dano da flecha) + 3 continuamente (envenenamento) 66 (dano da flecha) + 3 continuamente (envenenamento) Proteção (Skill 1 alternativa) 11, 11, 11 23, 23, 23 Chuva de Flechas (Skill 2) 7 para cada flecha (10 flechas ao todo)
25 de cada flecha quando cai19 para cada flecha (10 flechas ao todo)
90 de cada flecha quando caiTiro Certeiro(Skill 2) 80
Segundo as notas da KOG, as chances desta habilidade deixarem os oponentes no fatal foi reduzida80 Tiro Certeiro Nv2 (Skill 2) 80 + 80
Segundo as notas da KOG, as chances desta habilidade deixarem os oponentes no fatal foi reduzida80 + 80 Tiro Múltiplo (Skill 2) 12, 12, 12, 13, 13, 13, 13, 13, 13, 13 15, 15, 15, 15, 15, 15, 15, 15, 15, 15 Tiro Múltiplo Nv2 (Skill 2) 18, 18, 18, 13, 13, 13, 13, 13, 13, 13 17, 15, 15, 15, 15, 15, 15, 15, 15, 15 Buraco Negro(Skill 2) 30 + 5x30 (5 de dano desferido 30 vezes) 23 + 5x30 (5 de dano desferido 30 vezes) Armadilha Élfica Nv1(Skill 2) 32, 32, 53x espinhos que atingirem o oponente 52, 52x número de espinhos que atingirem o oponente Armadilha Élfica Nv2(Skill 2) 28, 19, 19, 19, 19, 19, 19 26, 26, 26, 26, 26, 26, 26 Armadilha Élfica Nv3(Skill 2) 32, 20, 20, 20, 20, 20, 20 28, 28, 28, 28, 28, 28, 28 Tempestade de Flechas (Skill 3) 14 para cada flecha (cerca de 15 flechas) 31 para cada flecha (cerca de 15 flechas) Flecha Meteoro (Skill 3) 9 danos de 5 nas flechas atiradas no início + 8 + 4 danos de 29 na explosão 26, 26, 26, 26, 26, 26, 26, 26, 26, 26, 26, 26, 26, 26 Estrelas Cadentes (Skill 3) 121 (dano das estrelas no ar) + 7 (danos das explosões) 59 (dano das estrelas no ar) + 74 (dano das explosões) Canhão Celestial (Skill 3) 14, 14, 14, 14, 14, 14, 14, 14, 14, 14, 14, 14, 14, 14, 14, 14 15, 15, 15, 15, 15, 15, 15, 15, 15, 15, 15, 15, 15, 15, 15, 15 Míssil Mágico(Skill 3) 47, 47, 47, 47, 47, 47, 47 47, 47, 47, 47, 47, 47, 47, 47 Tempestade de Flechas Nv1 (Skill 3) danos de 11 danos de 14 Míssil Mágico(Skill 3) danos de 17 danos de 20 Flecha Explosiva (Skill 3 alternativa) 14 (dano da flecha no oponente); 14, 14, 14, 14, 14, 14, 14 (danos da explosão) 20 (dano da flecha no oponente); 20, 20, 20, 20, 20, 20, 20 (danos da explosão)
2ª Lire (Caçadora) Movimento Danos no (BGC — antes balanceamento Danos no (KGC — balanceado) Combo 8, 8, 8, 8, 8, 8, 8, 8, 25 8, 8, 8, 8, 8, 8, 8, 8, 23 Double Attack 25, 25 23, 23 Critical Attack 25, 25 23, 23 Tempestade 8 por dardos normais e 25 por dardos ao girar 8 por dardos normais e 23 por dardos ao girar Ataque aéreo 8 por dardo 8 por dardo Ataque durante a corrida 25, 25 23 Agarrão 74 62 Chute Combinado 19 31 Furacão (Skill 1) 25 por dardo 23 por dardo Narantá (Skill 1 alternativa) 44, 52 44, 52 Dança de Flechas (Skill 2) 68, 68 163 Caçada Aérea (Skill 3) 17x16 (17 de dano desferido 16 vezes) 17x16 (17 de dano desferido 16 vezes)
3ª da Lire(Guardiã) Movimento Danos No (BGC — antes do balance) Danos no (KGC — balanceado) Combo 25, 25,25 28, 28, 28 Double Attack 44 44 Critical Attack 44 44 Ataque Aéreo 25 28 Agarrão 74 62 Ataque Rápido (>>Z) 35 44 Ataque na corrida 35 43 Ataque durante o pulo (superior) 26 31 Ataque durante o pulo (inferior) 17, 17 21, 21 Ataque duplo 2 35 44 Ataque duplo 3 26 46 Flecha de Luz (Skill 1) 52 76 Ciclone (Skill 2) 31, 31, 31, 31 62, 62, 62, 62 Ira Celestial (Skill 3) 47 (dano no ar), 47 + 11 (dano das explosões) 297 (dano no ar), 297 + danos de 11 (dano das explosões)
4 ª Lire(Nova) Movimento Danos No (BGC — antes do balance) Danos no (KGC — balanceado) Combo 14, 14, 14, 20, 29 28, 28, 28, 28, 28 Double Attack 29 46 Critical Attack 29 46 Ataque Aéreo 20 31 Agarrão 74 62 Cambalhota 14, 14 23, 23 Ataque na corrida 14 46 Ataque na corrida 2 29 46 Ataque aéreo (baixo) 13, 13 15, 15 Mergulho 43 31 Ataque Sombrio 29 46 Flecha de Energia (Skill 1) 26, 20, 20, 20, 29 16, 16, 16, 16, 16 Chuva Sangrenta (Skill 2) 8 (dano das flechas subindo, desferido aproximadamente 12 vezes); 35 (dano das chuva ao lado, desferido 4 vezes) 26 (dano das flechas subindo, desferido aproximadamente 12 vezes); 74 (dano da chuva ao lado, desferido aproximadamente 4 vezes) Explosão de Energia 8x15 (8 de dano desferido 15 vezes), 60 por explosão (5 ao todo) 20x15 (20 de dano desferido 15 vezes), 30 por explosão (5 ao todo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário