segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Analise 1 -ronan

                                             
     

Ronan – o guardião da honra de Canaban
Ronan Erudon Idade 19 Anos
Sua Origem: Vermécia Reino de Canabam
 
HISTÓRIA 

Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de espadachins-arcanos de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, posto que ocupou até o traiçoeiro ataque de Cazeaje.
Um jovem justo, valente e de coração puro, ele resistiu à tentativa da Rainha das Trevas de dominar o seu corpo, e experimentando em primeira mão a força do seu mal, decidiu encarar como sua missão derrotá-la para restaurar a paz em seu reino. Por dividirem o mesmo objetivo, ele juntou forças com a Grand Chase enquanto buscavam pelo paradeiro de Cazeaje.
Quando atacou Canaban, Cazeaje buscou eliminar a ameaça da família Erudon. Por isso, a Rainha das Trevas eliminou os pais de Ronan, e por fim quis se apoderar de seu corpo. Ele lutou com bravura, mas sem habilidade suficiente, foi derrotado e possuído.
Seu coração puro, entretanto, não permitiu que a Rainha Negra se instalasse em definitivo em seu corpo, e conseguiu expulsá-la. Mal sabia Cazeaje que seu ataque se voltaria contra ela própria, pois ao tentar possuir o rapaz, ela despertou sua herança ancestral, e Ronan descobriu que, como alguns antepassados de sua família, ele também era capaz de executar magia ao mesmo tempo em que usasse sua perícia como espadachim.
Para isso, bastava empunhar a espada especial, Gládio, com a qual os Erudons eram treinados desde os tempos antigos. Ao dominar os segredos do Gládio para controlar as forças mágicas, nasceu um novo Arcano.
1 Classe: Arcano Arma: Gladio 
2 Classe: Draconiano Arma: Glaive 
3 Classe: Defensor Arma: Égipe 
4 Classe: Inquisidor Arma: Tirfing 

1° Arcano:  O Arcano é a primeira classe do Ronan. Ele ultiliza o Gládio como arma. Ele tem 2 tipos de luta: Esgrima e Magia. Quando atacou Canaban, Cazeaje buscou eliminar a ameaça da família Erudon. Por isso, a Rainha das Trevas eliminou os pais de Ronan, e por fim quis se apoderar de seu corpo. Ele lutou com bravura, mas sem habilidade suficiente, foi derrotado e possuído. Seu coração puro, entretanto, não permitiu que a Rainha Negra se instalasse em definitivo em seu corpo, e conseguiu expulsá-la. Mal sabia Cazeaje que seu ataque se voltaria contra ela própria, pois ao tentar possuir o rapaz, ela despertou sua herança ancestral, e Ronan descobriu que, como alguns antepassados de sua família, ele também era capaz de executar magia ao mesmo tempo em que usasse sua perícia como espadachim. Para isso, bastava empunhar a espada especial, Gládio, com a qual os Erudons eram treinados desde os tempos antigos. Ao dominar os segredos do Gládio para controlar as forças mágicas, nasceu um novo Arcano
arvore de talentos :
Talentos Básicos
Ataque Combo:
Combo básico com ataques de espada.
Levitação:
Levanta o adversário do chão com ataques verticais.
Corrida com Ataque:
Após uma investida veloz, levanta o adversário do chão.
Combo Aéreo com Corrida:
Ataca o inimigo diversas vezes no ar e depois o joga de volta ao solo.
Choque Elétrico:
Engana o inimigo com corridas falsas e arremessa uma adaga energética nele.
Escudo Rúnico:
Protege contra ataques no ar.
Arma Flamejante:
Encanta a arma com fogo.
Arma Trovejante:
Encanta a arma com eletricidade.
Arma Amaldiçoada:
Encanta a arma com uma maldição.
Arma Vampírica:
Encanta a arma com habilidades de drenagem.
Talentos Especiais
MP 1 - Explosão Teleguiada: 
Cria três projéteis que perseguem o inimigo.
MP 1 - Corte Incandescente: 
Ataca com golpes verticais permitindo continuar com um combo.
MP 1 - Punho do Vento: 
Usa magia para gerar vento e lançar o inimigo para trás.
MP 1 - Névoa Sombria: 
Gera um campo que aumenta o poder de ataque e protege contra projéteis os aliados.
MP 1 - Paralisar: 
Lança um raio que paralisa o inimigo.
MP 2 - Raio Ragna: 
Lança uma poderosa rajada mágica contra o inimigo.
MP 2 - Círculo Giratório: 
Usando magia com a espada, consegue lançar os movimentos circulares realizados em forma de energia contra o inimigo.
MP 2 - Círculo de Energia: 
Cria um círculo de energia que reduz o HP e o MP dos inimigos que se aproximarem.
MP 2 - Barreira da Tempestade: 
Protege todos os aliados na área, fazendo com que recebam apenas uma pequena parte dos danos.
MP 2 - Escudo do Vento: 
Protege os usuários que estiverem dentro dele e repele projéteis e os inimigos.
MP 3 - Colisão Alada:
Invoca um redemoinho ao redor do corpo para atingir os oponentes.
MP 3 - Retalhador das Sombras:
Lança dois poderosos círculos de energia sobre o inimigo.
MP 3 - Hera Astral:
Usando poderes obstruo, invoca uma esfera que amplifica o alcance dos seus ataques e depois explode.
MP 3 - Explosão Arcana:
Dispara 3 lanças de gelo que causam danos ao inimigo.
MP 3 - Arremesso Flamejante:
Invoca uma chama mágica que causa uma grande explosão.
MP 3 - Queda Iluminada:
Invoca uma grande espada que cai do céu.
Talentos Especiais
Visão do Arcano: 
Aumenta a recuperação de HP quando for atingido por projéteis.


2 comentários:

  1. os ataqui do ronan são muito fodas e rapeloes d+

    ResponderExcluir
  2. depend do atak e da classe mas pelo menos todas as classes do ronan sao usaveis diferent da elesis ou arme por exemplo

    ResponderExcluir