segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Novo General !

Nesse sábado foi indicado uma pessoa a ser general essa pessoa atend pelo nome de ruffleszx (Deus sabe la pq ele escolheu esse nome )

bem o caso é que ele é o novo general e vai ajudar agente a organizar a guilda
ele ja contribuil bem mais do que aparece la (sem quere exclui ele t.t)
ele fara o grupo de chefes comigo supermtsupremo
e menos importante brunoboavista(esse é ruim no pvp)
bem agradeço pela atenção e se vc concorda ou discorda comente aqui em baixo nos comentarios(isso meu deus faça eu ja to irritado de posta e ninguem comenta )
bem espero que tenha feito isso valer a pena espero que ele honre seu compromisso(nuss tco o coraçao)
té mais

4 comentários:

  1. Manoow,aki é o Manoel ( Nick: conashyro xD ), e eu axo q será mto bom pra nossa guild se isso acontecer msmo. abraço

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog manoow(eu aki d novoo xD)

    ResponderExcluir
  3. Karak, O Blog eh muito sinistro_Gostei D+_

    ResponderExcluir