segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Analize 2-sieghart

New Grand Chase character Sieghart
Sieghart é um personagem que possui características altamente ofensivas, seu estilo de jogo é voltado para o dano direto no oponente, à fim de realizar danos rápidos e letais. Sieghart também conta com uma velocidade incrível em batalha, seus golpes e combos podem ser emendados à suas corridas de altas velocidades, causando uma surpresa nada agradável à quem enfrenta esse formidável oponente. 
Sieghart não possui muitas características de suporte, pois é um char voltado para a tática ofensiva, porém tem uma capacidade defensiva/ evasiva muito alta e a recuperação mais alta do jogo (igualando-se a da personagem "Elesis"), o que pode ser útil para defender personagens mais frágeis.
E por último e não menos importante, todas as classes de Sieghart podem contar com a Fúria, que diferente do Jin, essa vai se acumulando sozinha ao decorrer da batalha e ao atingir um estágio crítico, o usuário pode ativar a mesma, aumentando os atributos do "rapaz" e ativando a Super Armadura, que torna o Sieghart imune a alguns ataques inimigos e até mesmo a maioria dos mascotes do jogo, esse Fúria também muda seus ataques especiais de MP, tornando os mesmos ainda mais poderosos!

Se você gosta de um personagem rápido, capaz de realizar altos danos e com muitas vantagens dedicadas ao campo de batalha, o Sieghart merece a sua atenção.


História do Gladiador - ST

Arrogante, ágil, imprudente, heroi, prepotente e imortal. Nem precisamos mencionar o nome do personagem questão para que você saiba de quem estamos falando. Afinal, essas características são tão marcantes no Sieghart quanto seu estilo de luta devastador.

Se você esperava que a personalidade do "Heroi de Vermécia" se tornasse mais branda com o passar dos anos, melhor esquecer. Olançamento da Árvore de Talentos do Gladiador o transformou em um guerreiro ainda mais completo - e ainda mais insolente e presunçoso.
Sem a ST, o Gladiador não tem tantos recursos, porém ainda conta uma alta mobilidade e uma ofensiva alta, seus especiais de MP possuem um dano alto e alcance satisfatório. O uso da classe sem ST é um desafio para os jogadores mais novos, porém é uma arma afiada para os mais experientes, pois ela conta com uma ótima facilidade de corridas avançadas e de combos nas mais diversas situações, além de contar com a Fúria que ao ser ativada, aumenta ainda mais suas características básicas de ataque, defesa e velocidade, além de aumentar o poder de seus especiais de MP também.
Comandante 




Descrição:Este dash se caracteriza pela sua distância em apenas um pulo, o personagem da um dash baixo e de longo alcance, muito bom para agarrar e surpreender o oponente.

Como Realizar?Para realizá-lo realize um dash simples com um pulo exatamente junto com o segundo →. Em seguida aperte rapidamente pra baixo Seu personagem será lançado para cima e rapidamente será puxado para baixo possibilitando um agarrão rápido.

Teclado:>^+>+↓

Rocket

Descrição
:Um dash fácil e serve para agarrões em diferentes plataformas e também andar rapidamente para diferentes plataformas.

Como Fazer? Seu comando é frente seguido de diagonal cima.

Teclado:>+(>^)

Mushidon

Descrição:
Este Dash é muito avançado e díficil de se fazer, se caracteriza pela distância em um Dash rasteiro e de longo alcance.

Como Fazer?O comando é praticado da seguinte maneira: Dash pro lado Dash pro lado dnv pra cima e rapidamente para baixo.

Teclado:>+(>^)↓

Combos:
O Comandante é uma classe que pelo alcance da Lança consegue fazer combos facilmente e com a espada consegue tirar mais dano que a cavaleira.

Corrida com Ataque:Corra e Aperte Z.

Fundamental por que muitas vezes vc precisara usar isso para afastar o oponente ou simplesmente para ataca-lo com um combo.

Combo:ZZZZ

Basico para quem quer atacar se souber usar junto com outra tecnica pode ser fatal para o inimigo.

Combo na Corrida:Corra e Aperte Z para cima.

Bom para casos que vc queria manter distancia do inimigo por que joga o inimigo para cima abrindo passagem para vc escapar.

Cambalhota: Corra e aperta Z ↓ ao mesmo tempo

Essencial ele pula paralisando o inimigo "perfurando-o" com a ponta da lança nao causa dano mas abre passagem para dar um agarrão.

Cambalhota com Gancho:Apos fazer cambalhota aperte ZZZ

Opicional para caso vc queria atacar o inimigo com tudo vc faz a cambalhota ele dara 3 ataque com baixo dano mas lancando-o para frente

Castigo Furioso:Pule e aperte Z↓ ao mesmo tempo.

NÂO RECOMENDO porque? Porque no pulo o oponente pode te dar um agarrão e na descida alem de causa baixo dano deixa vc vuneravel.

Laminas Flamejantes:Aperte Z e segure até encher a primeira barra.

Bom para depois de fazer um combo ou no meio dele recomendo estar uma distancia razoavel do inimigo porque a "Lamina Flamejante" pode nao acertar o oponente.

Castigo das Laminas:Aperte Z e segura até encher a segunda barra

Skill Boa mas 50% de nao acertar o inimigo recomendo vc pegar o inimigo na sua frente nao ele pulando porque pode nao acertar.

Lança das Chamas Sombrias:Aperte Z e segure até encher a 3 Barra

Não recomendo fazer essa skill por que alem do Dano Baixo pode nao acertar o inimigo e vc gastar seu Mp todo.

Dicas:
Quando o inimigo estiver na sua frente sempre aperte Z uma vez ele atacara usando a lança abrindo portas para vc fazer um combo.

Sempre Pule e ataque por que alem de vc acertar os oponentes em rampas acima de vc causa um bom dano.

Nao use a Skill 3 use até a skill 2 por o oponente pode fazer uma skill e vc nao tera uma outra para causar delay e escapar.

Use mais a skill 1 por alem de vc acertar o oponente com a lança e deixa-lo no chão abre portas para quando i inimigo levantar fazer um combo ou agarrão.

Nunca Corra por alem de vc ser chamado de "noob" vc acabara perdendo

Nunca confunda correr com esquivar correr é o personagem correr de vc sempre que vc chegar perto esquivar é o inimigo correr para escapar de um combo.

Aki tem um vídeo mostrando como se deve agir como comandante.







O General, 3ª classe do Sieghart, é uma revolução do Sieg em questão de velocidade e facilidade de agarrão. É uma classe destinados a jogadores que têm conhecimento médio sobre esse personagem.

Com muita força e velocidade, o General é uma classe muito boa, mas que exige um pouco mais de esperiência. Essa classe possui um ataque aéreo muito bom e um ataque aéreo especial, que ele pega suas duas espadas e gira pra cima, o levantando um pouco mais do chão e desferindo um golpe de 180º.

O General, é melhor que o Comandante em questão de força de ataques e velocidade, mas é inferior ao Gladiador em questão de habilidade e skill's. Essa classe possui dois ataques especias, que são o Carga Pesada (Ataque em que o Sieg pega uma de suas espadas e em segundos desfere um golpe para manter o adversário a distância ou até matá-lo se ele estiver no Fatal) e também o Ataque Adrenalina (Ataque em que o Sieg pega rapidamente suas duas espadas e começa a correr para frente desferindo dezenas de golpes, para usar esse ataque você necessita de fúria).

As skill's do general são boas em questão de força, mas são ruim em questão de agilidade, com exceção da 2ª skill. Em sua 1ª skill, o General pega suas duas espadas e começa a desferir vários golpes, depois dá uma rasteira e termina cortando o inimigo na forma de um "X" (Se você tiver 3 barras de MP, pode das um combo usando a 1ª skill 3 vezes, a skill muda a cada golpe seguido.) Em sua 2ª skill, o General põe a mão em suas espadas, e sai correndo, depois rapidamente as tira e pula, levando suas espadas ao ar, o que cria uma onda de energia roxa no chão, o que levanta o inimigo, o jogando para cima, enquanto a onda roxa está em jogo, ela tira HP do adversário. Em sua 3ª skill, o General saca suas 2 espadas e começa a disferir vários golpes e formar um círrculo de cortes no ar, o inimigo sofre vários hit's, terminando de cortar, o General apenas dá as costas para o inimigo, e um corte em forma de "X", aparece atráz dele acabando com o inimigo.

Com sua fúria ativa, todos os atributos em geral do General são aumentados bruscamente. Sua 1ª skill não muda muito, mas na 2ª skill, depois de sair correndo e pular jogando o inimigo para o ar com sua onde de energia roxa, ele cai com suas espadas no chão, criando uma grande explosão. Já sua 3ª skill muda completamente, em vez de desferir vários cortes, ele saca suas espadas e desfere um corte de energia roxa para o lado e para frente, e depois pula e cai no chão criando uma explosão avassaladora.

e agora o utimo e um dos meus preferidos avatar (meu preferido é gladiador)

O Avatar, a 4ª classe do Sieghart, simplesmente trouxe uma revolução para o Grand Chase, com o JF, O JF é uma habilidade exclusiva do avatar, que em um momento certo, se você apertar Z (pode ser durante um ataque aéreo, combo, skill, dash, dash's especiais) o movimento tem uma "continuação".

O Avatar, tem uma força absurda, e um agarrão com dano duplo. Normalmente, o agarrão é apenas um dano, mas com o Avatar, são 2 danos, e não são baixos. Por ter uma força tremenda, grande velocidade e habilidade, o Avatar é uma das melhores classes do Grand Chase, suas skill's são todas avassaladoras, e possui habilidades muito boas, como esquiva, cortes surpresas, e o exlcusivo JF.

Ele possui um golpe especial, o Destuidor de Almas, ele pega sua Solluna e desfere um golpe com toda força para frente, criando uma grande onda de energia negra que manda o inimigo ao chão. (É necessário ter fúria para executar esse golpe).

Os JF's são mais comuns nas skill's, em sua primeira skill, o Avatar faz um combo com sua Solluna, e com o JF, ele junta sua Solluna e desfere um golpe no chão, que cria uma pequena onda roxa que levanta o inimigo e dá um dano extra. Em sua 2ª skill, o Avatar com sua Solluna pula e desfere um golpe de onda roxa em 180º no ar, e depois cai batendo com a Solluna no chão, criando uma pequena explosão, com o JF, ele arrasta sua Solluna no chão criando uma onda de energia roxa que passa sobre o adversário o cortando de baixo para cima. Em sua 3ª skill, ele começa a cortar sem parar com a Solluna, criando uma espera de cortes roxos, então, ele começa a cortar o inimigo de todas as direções, então ele cai denovo no chão e bate com a Solluna no chão criando uma explosão.

Só de ativar a fúria, o poder do Avatar é liberado, quando ele ativa sua fúria, uma explosão de energia se forma envolta dele, que manda quem estiver perto para longe. Em sua 1ª skill ele desfere um combo com a Solluna, e com o JF, solta um golpe semelhante ao destruidor de armas citado anteriormente. Em sua 2ª skill, ele pula e começa a rodar com sua Solluna, como se fosse uma roleta, depois bate no chão como na na 2ª skill normal, com JF, ele faz o mesmo da skill normal. Em sua 3ª skill, ele invoca várias espadas, que aparecem em torno do personagem, ele começa a pular e pegar as espadas, e cada vez que ele pega uma espada, ele corta o adversário e já sai pegando outra espada, e por aí vai, depois ele cai no chão com a Solluna criando uma grande explosão, com JF, todas as espadas citadas anteriormente aparecem em cima dele e do adversário, e depois caem todas no chão, acabando com o inimigo.


e a parte 2 do video ^^


bem espero que fiquem felizes com esse tuto 
por favor comentem é a nossa unica recompensa 
agradecimentos



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