quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A historia da mari!

Ola pessoal olha eu aki denovo vamos contar a historia da mari meu 2 post em 2 semanas bem ta meio baixo meu rendimento já meu amigo não para de posta(ele sabe com quem to falando ).
mas bem vamos logo pra essa historia
diretamente do blug para vcs a historia da mari




Há muitos séculos atrás, na região de Arquimídia, aconteceu a lendária Guerra Mágica. Tudo começou quando as tribos demoníacas vindas da dimensão de Elyos invadiu a região de Calnat, no mundo de Ernas.
O exército dos demônios era liderado por Heitaros Cratsus, que não tolerava a ideia da existência de outras criaturas fora da sua dimensão. Para ele, qualquer outra criatura representava uma ameaça a Elyos, e por isso todas as outras dimensões deveriam ser destruídas. Após acabar com algumas dimensões, o exército demoníaco finalmente chegou a Ernas.
O Portal que foi aberto entre as dimensões surgiu ao leste do Reino de Calnat, que era na época o reino mais avançado de Ernas, tanto em magia quanto em tecnologia. Calnat era o lar da Civilização Celeste, uma civilização de humanos abençoados pelas Três Deusas criadoras de Ernas, e que eram aliados dos dois reinos vizinhos, dos elfos e dos anões. E foi justo para a capital de Calnat que o exército das tribos demoníacas marchou.
Ao descobrir sobre a invasão, o clã do Desfiladeiro Flamejante, que não estava participando da batalha, mandou o jovem Dio para Ernas, como um enviado especial para descobrir os planos de Heitaros. Ele não deveria participar da batalha, mas teria que descobrir tudo o que se passava no mundo dos mortais.
Enquanto isso, Rei de Calnat invocou a ajuda das Três Deusas da criação e estas lideraram as forças de Calnat contra o exército demoníaco, numa selvagem e terrível batalha nas Planícies de Artione. O número de vítimas aumentava a cada instante, até que o Martelo de Ernas finalmente ficou pronto. Esta era a arma definitiva criada por Calnat, mas infelizmente ela também era muito instável, e por isso só foi possível ativá-la uma única vez durante a batalha.
Ainda assim, uma vez foi suficiente. O poder do Martelo de Ernas foi tão grande que eliminou toda a infantaria do exército demoníaco. O próprio Heitaros sofreu graves ferimentos e acabou fugindo de volta para Elyos através do Portal. Sem um líder, o resto do exército se espalhou pelo continente.
Acontece que para controlar o Martelo de Ernas, foi preciso que as Três Deusas concentrassem grande quantidade de seu poder, já bastante enfraquecido pelo uso na batalha. Assim, a última coisa que fizeram antes de abandonar Ernas para recuperarem suas energias em sua própria dimensão celestial foi selar o Portal que ligava Ernas e Elyos. Os demônios que ficaram para trás em Ernas começaram a corromper outras criaturas, dando origem a vários monstros e colocando um fim definitivo à era de paz na qual Ernas se encontrava antes da Guerra Mágica.  (A propósito, com o Portal entre as dimensões selado, Dio acabou preso em Ernas, sem ter como retornar à sua própria dimensão).
Foi nesta época turbulenta que nasceu a descendente de Hadunak Mu Onette, Mari Ming Onette, a herdeira do trono de Calnat!
Oba! Finalmente apareci na minha própria história e... hã? Já acabou a 1ª parte?!
Fique ligado pois na 2ª e última parte da história, finalmente você descobrirá se Mari causou ou não a destruição do seu lar, e como ela sobreviveu por tanto tempo, até se encontrar com a Grand Chase. Por enquanto, se você prestou atenção na história, já deve ter descoberto porque na roupa da La Geas existem aquelas asinhas né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário