sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Atualização NAGC 22/02

1º Desafio dos chefes, ele tem o mesmo esquema do desafio da eclipse, só que, é sem a eclipse obviamente, você precisa de tickets para poder entrar, eles estão disponíveis na loja do jogo por apenas GP 100000, Esta fase é somente encontrada em Arquimídia, ,ao se conectar no jogo, você ganha 2 quests, ambos as quests você precisa pegar 3 chifres do Duel (Não funciona se você derrotar o Duel em Mjölnir, para dropar os chifres dele você precisa derrotar ele no final da missão especial), ao concluir elas, você ganha um pergaminho de personagem (CASH) e um baú de pedra épica.


2º A caixa especial de pedras épicas e pergaminhos de fortificação voltou.


2 comentários:

  1. Ola matheus!Bem vo ou ser direto.Gostaria de faser parte da equipe como postador de videos de animes
    mas n consegui comenta no lugar certo ta dando um erro la (acho q é meu pc O.O)
    Bem ja estava ia criar um blog de animes e vi que vc estava procraundo alguem pra postar .Bem se qusier eu posso ser

    ResponderExcluir
  2. ok menos trabalho para mim ^^
    pelo msn eu vo falar o que é pra fazer

    ResponderExcluir