segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Os melhores jogadores de grand chase

Oi acha que esse vídeo é pra falar da guilda e que todos são bons....
Não esse vídeo é dedicado aos caros amigos hacks de pvp

Bem pessoal vamos la o vídeo não foi feito por mim mas é pra mostra pra vcs como tem gente foda no gc
simplesmente os melhores dos melhores jogadores de grand chase que já vi
e na minha opinião tudo bem usar em missão mas pô pvp, missão tudo bem aí fica até facil,até eu chego a concordar deixam maior difícil pra upa  mas pessoal pvp meu deus......
                                                               Bem vamos ao video
                                    Bem como já  falei  o video não é meu  se num falei antes falei agora
                                   Bem se fosse meu consertesa não teria colocado funk pq odeio funk
                                                Não fique ofendido por falar isso é só a minha opinião
                                          Mas que essa musica fico perfeita no vídeo fico mesmo, não acha?
                                                Bem se gosto comente se não gosto comente também
vlw até a prosima

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário