quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Tutorial Jin 4 classe Iluminado

Ola pessoal fiz mais um vídeo bem vo chamar de lllbrgcbrlll produções para ficar legal bem esse vídeo tem até agradecimento para 3 pessoas que falaram que iria ficar legal vlw pessoal e o vídeo aqui e me desculpa se esqueci de falar de alguma pessoa:
                                                                     

                                     O vídeo, por ser o primeiro tuto que fiz fico + ou - mas
considerando que foi o primeiro deveria considerar ótimo mas vcs que sabe,vocês que falem se foi bom ou mal se foi lol ou aff
Bem mesmo eu não sendo aquele user do jin resolvi fazer um sobre ele sei la porque mas perguntei pra umas 3 pessoas e falaram que iria ficar legal
se me esqueci de algo desculpe só colocar ai em baixo
A é e por favor comentem se gostaram ou se não gostaram e se inscrevam no meu canal =D
vlw até o prossimo e estol pensando e fazer coisas novas ja que vai sair a 3 classe do dio pra quem leu nas novidades kgc,ou sobre como me deram a opinião os melhores da guilda ou uma batalha entre os 3 generais e o líder ou uma coisa que é uma surpresa ainda estou pensando
obs:a da surpresa eu já tenho uma ideia de como vo fazer

2 comentários: