quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Video pvp Supermt vs Álefe

                                              Ola pessoal vim aqui para falar do primeiro vídeo
                                                da guilda com participação minha e do Álefe
                                                              Olhe ele aqui no blog:
Bem a partida surgiu de vontade de fazer vídeo  para o blog 
se auguem tiver com vontade pode fazer um e eu anuncio to até pensando em colocar um   postador de vídeo oficial por exemplo   você faz e eu coloco no blog porque eu já posto sobre muita coisa  
ai quero dividir o trabalho se auguem tiver querendo só  falar   
a partida foi s- porque me pergunte eu respondo pq sim 
bem eu acabei vencendo(i troxa perdeu sueira) 
bem foi uma ótima luta         
se vc quiser postar ou participar dos videos só falar comigo okay 
                                                 

3 comentários: