sexta-feira, 2 de março de 2012

Bugs 1 :Bug do elo

bem não é tecnicamente um bug mas é um jeito mais fácil de você pegar o elo
o que muitos ja devem ter feito mas antes irei fala um poco do elo

Sistema:
O elo ja veio umas 5 veses ao grand chase,eu por exemplo na 3(quando comecei a joga que ele veio junto com o zero) era noob e não consegui pega já era quase o chaos tava no fim da 1 classe do zero se não me engano a segunda eu não consegui por preguicinha
sabe e essa vai acabar sendo pelo mesmo motivo e.e mas bem vamos falar das outras
o jeito de pegar o elo era o mesmo mas pets diferentes
Pets:
 Tomo um tamanduá(vão coloca bandeira porque ai fica famoso)
Bem ele atakava formigas basicamente  aqui sua foto eu seu ataque:
                                                                     
Ataque 


Chasserrot
Pet ganho no primeiro sistema de Elo do BGC

Por incrível que pareca mão achei vídeo O.o

Texugo 
Pet ganho no Sistema de Elo

Também era o primeiro pet que se pegava na floresta do desafio 



Hanana
Mascote também com sistema de elos que acho que todos ja viram esse 
pelo menos todos da guilda



Coelho Lunar

E agora finalmente o bug
Bug
Bem o bug é simples de se fazer basicamente fiquei inrolando vocês aqui um tempão 
e.e
mas é assim 
você cria uma conta noob o que pode ser chato mas é o que você deve fazer para ganha o pet
depois que criada faça elo com sua conta forte 
assim depois que upar ela para o 35 ganhara o pét
(Nessa hora vocês pensam li tudo isso pra nada fuuuuuuuuuuuuuuu)
kkk

Duvidas,Reclamações,Agradecimentos comente tudo aqui em baixo 
Comente o que quiser os Comentários  são feito para vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário